Publicada em 02/08/2019 às 08h47.
Veja a previsão do tempo para esta sexta no Agreste
A previsão é da Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac).

Créditos: reprodução do Google


A cidade de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi onde mais choveu no Estado entre as 7h da quinta-feira (1º) e as 7h desta sexta-feira (2), com 94,77 milímetros, de acordo com monitoramento da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).


Além de Barreiros, em Tamandaré, São José da Coroa Grande e Rio Formoso choveu mais de 70 milímetros no mesmo período.


A chuva deve diminuir na Zona da Mata, segundo a previsão da Apac para esta sexta-feira (2). No Grande Recife, Zona da Mata e Agreste, o tempo deve variar de parcialmente nublado com chuva rápida, com intensidade fraca, de forma isolada.


Para o Sertão e Fernando de Noronha, a previsão é de tempo parcialmente nublado a claro sem chuva ao longo do dia.


Temperaturas


A temperatura deve variar entre 21ºC e 28ºC no Grande Recife e 20ºC e 29ºC na Zona da Mata.


No Agreste, os termômetros devem marcar entre 17ºC e 29ºC.


Em Fernando de Noronha, os termômetros devem marcar entre 26ºC e 30ºC. Para o Sertão, o Inmet prevê máxima de 34ºC e mínima de 17ºC.


JC Online

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI