/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/z/W/TNSxQKS3KL2lNpBVewDQ/whatsapp-image-2019-08-10-at-08.33.06.jpeg)
Créditos: PRF
Um homem de 38 anos suspeito de matar a tia em Brasília, foi preso na sexta-feira (09) em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. Ele estava dentro de um ônibus interestadual no momento da abordagem. Os policiais descobriram o itinerário da viagem e o encontraram na cidade. Segundo a polícia, ele teria informado que seguiria para Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e depois a Alagoas.
A tia do suspeito tinha 68 anos e foi assassinada na manhã da quinta-feira (08), dentro da casa de parentes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ter cometido o crime, ele embarcou em um ônibus com destino ao Piauí e depois pegou outro em direção a Pernambuco.
O homem foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil da região e será transferido no sábado (10) de volta à Brasília para a continuidade dos procedimentos legais.
G1