Publicada em 11/08/2019 às 08h06.
Grupo encapuzado invade boate, mata 5 a tiros e fere 4 no RS
Boate é localizada no balneário de Mostardas, litoral norte do Rio Grande do Sul.

Créditos: reprodução do Google


Um grupo encapuzado invadiu uma boate no balneário de Mostardas, litoral norte do Rio Grande do Sul, no sábado (10) e abriu fogo contra os frequentadores. A ação deixou cinco mortos (três homens e duas mulheres) e quatro feridos (dois homens e duas mulheres). As informações são da Brigada Militar de Mostardas e da Polícia Civil gaúcha.


O delegado João Marques, à frente do caso, afirmou à reportagem que apurações preliminares apontam que "nenhuma das vítimas possuía antecedentes criminais''. Todos foram mortos com tiros na cabeça. ''Estamos com várias equipes nas ruas em buscas destes criminosos e não descartamos nenhuma hipótese'', afirmou o delegado.


Os pertences das vítimas, como celulares e documentos, foram levados. Dentro da boate, às margens da rodovia RSC-101, a polícia afirma ter encontrado cápsulas de ao menos três calibres diferentes, entre eles 12, 40 e 9 mm. Os feridos foram transferidos em estado grave para o hospital de Porto Alegre, a 220 quilômetros de Mostarda.

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI