Publicada em 12/08/2019 às 09h05.
Thammy faz revelação sobre órgãos femininos: 'Não tem mais nada'
O filho de Gretchen tirou o fim de semana para responder perguntas no Instagram sobre a transição de gênero.

Créditos: reprodução do Google


Thammy Miranda, 36, revelou que não tem mais nenhum órgão feminino, como útero e ovários. O filho de Gretchen tirou o fim de semana para responder perguntas no Instagram sobre a transição de gênero: "Você tirou o útero e os ovários? Se não, como faz em questão a menstruação", dizia a mensagem.


Bem humorado, Thammy respondeu que já não possui mais os órgãos: "Já tirei tudo, não tem mais nada", disse. O ator, que está há cinco anos com Andressa Ferreira, 29, espera o primeiro filho com a modelo. O processo de inseminação artificial foi realizado nos Estados Unidos, da mesma maneira que a atriz Karina Bacchi, 42, que usou um doador de sêmen internacional e teve o filho em Miami.


O casal já escolheu até o nome da criança, que é um menino: Bento. Ainda na tarde de perguntas e respostas do Instagram, Thammy confessou a grande expectativa pelo nascimento do primogênito: "Estou muito ansioso. Ansioso para caraca. Não vejo a hora", revelou. 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI