/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/08/14/sport.jpeg)
Créditos: reprodução do Google
Após a liberação do meia Sammir, o Sport anunciou na quarta-feira (14) as saídas do zagueiro Renato Oliveira e do volante Alison. O primeiro veio do Serra/ES e atuou em apenas 11 minutos pelo time profissional. Assim como Walber, dispensado anteriormente, Renato não conseguiu espaço na frente de Adryelson, Rafael Thyere, Cleberson e Eder, além do jovem Chico, recuperado de lesão.
Já Alison veio do Votuporanguense/SP e sequer chegou a estrear, não conseguindo espaço no setor de meio de campo. Aos 22 anos, foi dispensado pela direção rubro-negra e deve procurar um novo clube.
Com essas duas saídas, além de Sammir, que está acertando a sua ida para o futebol croata, o Sport vai conseguindo enxugar o seu elenco. Outros nomes não estão descartados para deixar o Leão. Como se tratam de cortes do excesso, a direção rubro-negra explicou que não vai atrás de reposições no mercado.
Folha PE