Publicada em 17/08/2019 às 07h04.
Sport acerta a contratação de meio-campista do Fluminense
A diretoria do Sport ainda tenta a contratação de Everton Felipe.

Imagem: Lucas Merçon

 

O Sport tem um novo meio-campista. Na noite da última sexta-feira (16), a diretoria rubro-negra acertou a contratação do meia Léo Artur, que estava defendendo o Fluminense. O jogador, de 24 anos, fez um bom Paulistão pela equipe da Ferroviária (disputou nove jogos e marcou dois gols) e, após o Estadual, acabou se transferindo para o Tricolor Carioca.


Contudo, acabou não recebendo muitas oportunidades no Fluminense, entrando em campo apenas dez vezes, sem marcar nenhum gol. Sem espaço, Léo Artur espera ter mais chances de mostrar o seu futebol. Em conversa com o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o meia confirmou o acerto com o Sport. "Sim (está fechado). Semana que vem já estou por aí (Recife). Só não sei ainda o dia exato", revelou.


A última partida disputada por Léo Artur foi no dia 27 de julho, na derrota do Fluminense para o São Paulo por 2x1, pela 12ª rodada do Brasileirão. Além de Ferroviária e Fluminense, o meia também defendeu: Oeste, Ponte Preta, Mogi Mirim, Paysandu, Guarani e Corinthians, clube que o revelou.


De acordo com informação repassada à reportagem do Jornal do Commercio pela assessoria de imprensa do Fluminense, a diretoria do clube carioca fará o distrato amigável do contrato de Léo Artur neste sábado (17).


Sonho


A diretoria do Sport ainda tenta a contratação de Everton Felipe. O empresário do meio-campista, que está no São Paulo, confirmou à reportagem do Jornal do Commercio que foi procurado pela diretoria rubro-negra, mas revelou que o prata da casa leonino tem outras quatro propostas: Goiás, Fortaleza e duas de clubes de fora do Brasil.

 

JC Online

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar