Publicada em 17/08/2019 às 08h18.
Gilmar Dal Pozzo confirma Náutico com uma novidade contra o Botafogo-PB
Volante Jhonnatan é a única novidade no time titular do Náutico em relação ao último jogo.

Imagem: Léo Lemos

 

O time titular do Náutico está definido para enfrentar o Botafogo-PB, neste sábado, pela 17ª rodada da Série C. Diferente de como vinha fazendo antes das últimas partidas, o técnico Gilmar Dal Pozzo confirmou a escalação do Timbu com uma novidade em relação à vitória contra o Sampaio Corrêa. O volante Jhonnatan assume a posição de Jiménez, que desfalca o time por suspensão.


"O substituto automático é o Jhonnatan no lugar do Jiménez e não tem outras novidades, a menos que aconteça alguma situação de última hora. A princípio é essa equipe. Confio muito nos atletas que tem entrado, eles estão treinando muito bem, então fico tranquilo quando tem suspensão ou alguma lesão. O nosso grupo é muito qualificado", comentou o treinador alvirrubro.


Sem o lateral-esquerdo Wilian Simões e o atacante Paulinho, que se recuperam de lesões, Erick Daltro e o meia Jean Carlos permanecem no time titular. A dupla é aguardada para o clássico contra o Santa Cruz, pela última rodada da primeira fase da competição.


Com mais um treinamento reservado, o Náutico encerrou os preparativos para enfrentar o Botafogo, na Paraíba. Na entrevista coletiva, Gilmar Dal Pozzo confirmou a entrada de Jhonnatan, no lugar de Jimenez. 


Escalação


Dessa maneira, caso nenhum jogador tenha problema de última hora, o Náutico vai entrar em campo com: Jefferson; Hereda, Diego Silva, Camutanga e Erick Daltro; Josa, Jhonnatan e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Thiago e Rafael Oliveira. O confronto decisivo acontece às 17h, no estádio Almeirão. Um empate garante ao Náutico a classificação antecipada às quartas de final da Série C.


JC Online

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI