Publicada em 19/08/2019 às 11h01.
Corpo é encontrado amarrado e em estado de putrefação, em Sirinhaém
A vítima estava desaparecida desde o dia 15 de agosto e só foi identificada por causa de uma tatuagem no braço.

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais

 

 

Policiais da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), da 13º Delegacia Seccional, localizaram, na tarde de domingo um corpo em avançado estado de putrefação, em terras do engenho Palma, na zona rural de Sirinhaém. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas e autoria do crime.


As investigações estão sob o comando do delegado José Alexandre. De acordo com as informações, a vítima, identificada como José Valdemir da Silva (idade não informada), morava Usina Santo André, em Tamandaré, e havia saído de casa no dia 15 de agosto, informando aos familiares que iria ao bairro Tibiri, em Barreiros. Ele estava desaparecido desde então.


A identificação do corpo só foi possível graças a uma tatuagem no braço direito. A vítima não portava documento de identidade e estava amarrada em uma lona preta. O Instituto de Criminalística esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os restos mortais ao IML de Recife.

 

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI