Publicada em 21/08/2019 às 09h05.
Olinda terá seu primeiro ParCão
Espaço é fruto de uma parceria público-privada entre a prefeitura e uma clínica veterinária da cidade.

Créditos: Sandy James/Prefeitura de Olinda


A cidade de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, ganhará seu primeiro ParCão, parque de lazer para animais. O espaço, que funcionará na praça Vitoriano Regueira, no Bairro Novo, é fruto de uma parceria público-privada entre a prefeitura da cidade e uma clínica veterinária instalada no município.


As obras terão início na próxima segunda-feira (26) e a previsão é que o espaço seja liberado para a população em 14 de setembro. O parque terá área de lazer e descanso, playground e ambiente para eventos e atividades educativos. Segundo a prefeitura, a área total do ParCão é de 1.158,85 m², dividida em espaço com tutores, para cães de grande porte e cães de pequeno porte.


O lançamento oficial do ParCão será feito em 9 de setembro, no auditório da Prefeitura de Olinda. Na programação, avaliações veterinárias, desfile de pets e outras atividades.


Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI