Publicada em 23/08/2019 às 08h52.
Carro entra em chamas após colisão na Imbiribeira
Segundo o dono da Land Hover, a colisão ocorreu porque ele parou bruscamente o carro, quando dois elementos tentaram o assaltar.

Imagem: Matheus Moura/Folha de Pernambuco

 

Um acidente envolvendo dois veículos aconteceu próximo à Comunidade do Pocotó, Imbiribeira, na tarde da quinta-feira (22). Um Fiat Toro entrou em chamas após colidir na traseira de uma Land Hover. O caso aconteceu dentro do Viaduto Presidente Tancredo Neves, por volta das 15h40.


Segundo o dono da Land Hover, Thiago Aloísio, 37, a colisão ocorreu porque ele parou bruscamente o carro, quando dois elementos armados, se aproximaram e tentaram assaltá-lo.


Wellington Luis, 42, dono do Fiat Toro, não estava presente no momento do acidente e chegou ao local para ajudar o filho, Pedro Luis, 22, que conduzia o veículo. A reportagem, ao chegar no local do acidente não encontrou o filho. Segundo o pai e responsável pelo carro, Pedro foi levado para casa, com fortes dores no peito pelo impacto do acidente. O jovem de 22 anos possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Com a tentativa de assalto frustrada e o carro em chamas, os assaltantes fugiram assustados.


Não houve vítimas. Os motoristas não tiveram ferimentos graves e estavam sozinhos nos carros. Às 17h50 os carros já haviam sido retirados do local e a via liberada.

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI