Publicada em 23/08/2019 às 09h54.
Obra provoca interdição de rua e mudança em roteiro de ônibus
Segundo Grande Recife Consórcio, serviço teve início na quinta (22), na Rua Tomaz Gonzaga, Zona Oeste do Recife.

Imagem: Reprodução/Google Street View

 

Uma obra de drenagem provoca a interdição dos dois sentidos da Rua Tomaz Gonzaga, no bairro da Torre, na Zona Oeste do Recife, a partir da quinta-feira (22). Por causa do serviço, que acontece no trecho entre as ruas Souza Bandeira e Conselheiro Teodoro, ocorre a alteração provisória do roteiro de uma linha de ônibus.


De acordo com o Grande Recife Consórcio, a linha 414 -Torre fará percurso alternativo enquanto durarem os trabalhos na localidade. Segundo o consórcio, não há prazo definido para a normalização do trajeto.


Com a interdição, duas paradas de ônibus deixarão de ser atendidas na Rua Tomaz Gonzaga. São os pontos de embarque e desembarque nº 080240 e nº 080125.


O consórcio informa que as opções para os passageiros são as paradas nº 080119, que fica na Rua Tomaz Gonzaga, logo após o cruzamento com a Rua Professor Estevão F. da Costa, e a de nº 080131, localizada na Rua Dom Manoel da Costa, após o cruzamento com a Rua Visconde de Uruguai.


Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações o passageiro pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp para reclamações, (99488.3999).


Confira o percurso alternativo:


Rua Nossa Senhora da Saúde (Terminal), Avenida Maurício de Nassau (radial leste), Rua João Lacerda, Rua Dez de Novembro, Rua Souza Bandeira, Rua Marquês de Maricá, Praça Professor Barreto Campelo (Praça da Torre), Rua Conselheiro Teodoro, Rua Dom Manoel da Costa.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI