Publicada em 23/08/2019 às 14h50.
Motorista é baleado na cabeça em frente de casa, em Água Preta
A vítima, de 40 anos, tinha passagens pela polícia por envolvimento com drogas. Quadro de saúde é considerado grave.

 

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais

 

Um motorista sofreu um atentado a tiros, na última quinta-feira (22), no bairro Barra de Lama, em Água Preta, na Mata Sul pernambucana. O crime aconteceu por volta das 20h. A vítima foi socorrida às pressas ao hospital.


De acordo com testemunhas, Dorgival Lopes Maciel, 40, estava em frente à sua residência, realizando reparos mecânicos no veículo que usa como serviço de transporte alternativo, na linha Palmares – Barreiros, quando foi surpreendido por dois elementos armados em uma motocicleta de cor prata. Um deles efetuou dois disparos em sua direção, atingindo o motorista na cabeça. Em seguida fugiram, tomando destino ignorado.


Moradores do bairro socorreram a vítima até o hospital municipal, de onde foi transferida por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional dos Palmares. Após avaliação médica de emergência, ele foi transferido em estado grave até o Hospital da Restauração, em uma UTI Móvel.


Ainda não há informações sobre o atual quadro de saúde da vítima. De acordo com a polícia, a vítima já tinha passagens por envolvimento com o tráfico de drogas. Um inquérito civil foi instaurado para apurar a motivação e autoria do atentado.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar