Publicada em 28/08/2019 às 08h59.
Beto Barbosa sobre luta contra o câncer: 'Pedia para Deus me levar'
O cantor participou na terça-feira (27), do talk show 'The Noite', no SBT.

Créditos: reprodução do Google


O cantor Beto Barbosa foi o convidado de Danilo Gentili na última terça-feira (27), no talk show 'The Noite', no SBT. Durante a entrevista, o artista falou sobre a batalha recente que enfrentou contra um câncer na bexiga.


Beto Barbosa falou sobre o diagnóstico: “durante um ano o médico dizia que era infecção urinária... Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino”.


Questionado sobre o que passava por sua cabeça durante o período, afirma: “o único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto”.


Sobre a saúde atual, conta: “o último pet scan não deu mais nenhuma célula cancerígena, mas tenho que acompanhar”. O cantor diz estar trabalhando todas as semanas e explica como é seu processo para criar uma música. “Faço a letra, a música e os arranjos. Aí vou dançar pra ver se é dançante. Se for dançante eu gravo”, diz.


Ao lembrar o início do sucesso, recorda: “meus bailarinos vinham ensaiar com Carlinhos de Jesus, pegar os passos de gafieira, aquela malandragem da dança”. E celebra: “a lambada trouxe uma moda, um gênero, um estilo”.

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI