Publicada em 07/09/2019 às 08h59.
Festival gratuito tem shows de Elba Ramalho, palestras e debates
Programação do VOX vai até o dia 29 de setembro, no Recife. Inscrições para participar das atividades são gratuitas e devem ser feitas na internet.

Imagem: Junot Lacet Filho / Divulgação

 

Palestras, debates, shows e ações de voluntariado marcam a 6ª edição do Festival Vox, que começou na sexta-feira (6), no Recife. A programação é gratuita e segue até o dia 29 de setembro, quando acontecem os shows de Elba Ramalho e da dupla Anavitória, no Parque Santana.


A abertura do festival aconteceu na sexta, no Cais do Sertão. O local recebeu um bate-papo com a jornalista e apresentadora da TV Globo Fátima Bernardes e pessoas que lideram organizações sociais.


Até o dia 29, nos dias de semana, as palestras e debates acontecem diferentes locais do Recife. A programação pode ser conferida no site do Festival VOX, onde os interessados também podem se inscrever para participar das atividades. Entre os convidados, estão o desportista Lars Grael e o empreendedor social Ed René Kivitz.


A cada sábado, instituições que trabalham com idosos, crianças e meio ambiente, escolhidas pela organização do festival, recebem a ação Muda Junto com trabalhos de revitalização da infraestrutura, instalação de horta vertical e outras atividades semelhantes.


Na Casa Vovó Bibia, neste sábado (7), serão feitos trabalhos de revitalização da infraestrutura e instalação de horta vertical, entre outros, além de atividades de interação com os idosos residentes no abrigo. Para participar das atividades de voluntariado, a inscrição através da internet é gratuita e obrigatória.


No dia 23 de setembro, às 19h, o Cinema da Fundação, no Derby, área central do Recife, exibe o filme "Viajo porque preciso, volto porque te amo", que abre uma roda de discussão mediada pelo projeto O Grito - Subúrbia.


No último dia de festival, Carol Levy, Anavitória e Elba Ramalho fazem uma apresentação gratuita no Parque Santana, na Zona Norte do Recife, a partir das 19h.

 

FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Iris Braga 5 anos atrás
    Olá, boa noite! Precisa fazer algum tipo de inscrição para o show? Pq as oficinas já acabam as inscrições. Atenciosamente, Iris Braga
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI