Publicada em 10/09/2019 às 09h02.
Santa Cruz só deve voltar aos campos em outubro
Com o adiamento da Copa Pernambuco, Tricolor ficará por mais de um mês sem disputar uma partida.

Imagem: Ed Machado/Folha de Pernambuco

 

O Santa Cruz vai aguardar mais um pouco para voltar aos gramados. O Tricolor, que foi eliminado da Série C no fim do mês de agosto, tem apenas a Copa Pernambuco em seu calendário para o restante da temporada 2019. Prevista para começar no próximo fim de semana, a competição sofreu um adiamento. Portanto, a Cobra Coral ganha alguns dias a mais de preparação para o torneio, que só deve ser iniciado no mês que vem.


"A Copa Pernambuco foi adiada um pouco e deve começar na primeira semana de outubro", projetou Murilo Falcão, diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE). "Ainda tem alguns clubes que estão jogando a Série A-2 (segunda divisão estadual) e decidiram por esse adiamento. A competição tem que encerrar no fim de novembro, pelo interesse coletivo", explicou o dirigente.


A Copa Pernambuco volta a ser realizada em 2019 após sete anos sem acontecer. A atual edição contará com nove equipes: Náutico, Santa Cruz, Íbis, Pesqueira, Ypiranga, Vera Cruz, Barreiros, Atlético e Ferroviário do Cabo. Para o Tricolor, o certame servirá para dar ritmo aos jogadores que seguirão no Arruda. A Cobra Coral é também a maior vencedora do torneio, ao lado do Manchete. Ambos já conquistaram o troféu quatro vezes.

 

FONTE: FOLHA PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI