Publicada em 10/09/2019 às 09h09.
Sport acerta com Marcinho e William Farias para a Série B
Até o final da temporada, os reforços vestirão a camisa rubro-negra do clube.

Imagem: reprodução do Google

 

Enquanto os jogadores vão conseguindo dar conta do recado dentro de campo, os dirigentes do Sport não estão de braços cruzados fora das quatro linhas. O resultado disso é que o Sport fechou com mais dois reforços para a disputa do restante da Série B. O volante William Farias, do São Paulo, e o atacante Marcinho, que estava no Goiás, vestirão a camisa rubro-negra até o final desta temporada.


Inclusive, Marcinho já está no clube realizando exames médicos e físicos. Aos 24 anos, o jogador tem características de velocidade e chega para suprir a lacuna deixada por Ezequiel. Nesta temporada, atuou em 20 jogos pelo Goiás e marcou apenas um gol. Nesta Série A, atuou em apenas três ocasiões pelo clube esmeraldino. Nenhuma como titular.


Já no caso de William Farias, de 30 anos, ele foi destaque e capitão do Vitória nos últimos anos. No Morumbi, porém, sofreu com lesões e não vinha tendo espaço. Nesta Série A, atuou em apenas 15 minutos na vitória por 1x0 contra o Athletico. Farias é esperado nos próximos dias e os dois devem ser anunciados oficialmente pelo Sport.


FONTE: FOLHA PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI