Publicada em 11/09/2019 às 10h24.
Militar é preso durante a operação Pente Fino
A justiça decretou o afastamento do policial das suas funções.

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

 

Um policial militar de Pernambuco foi preso em flagrante nesta quarta-feira (11) em Santa Cruz, no Sertão pernambucano. A prisão ocorreu durante a operação Pente Fino, da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga a prática de homicídios, tráfico de drogas, além de posse e porte ilegal de arma de fogo no Sertão.


De acordo com a Polícia Civil, o policial Edmilson Monteiro da Silva foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição. Ele deve pagar fiança e será liberado. A justiça decretou o afastamento do policial das suas funções.


As investigações iniciaram em maio de 2019. A operação foi deflagrada nesta quarta-feira (11) e contou com a participação de 16 policiais civis entre delegados, agentes e escrivães. Foram expedidos três mandados de busca domiciliar e pessoal nas residências do policial militar do estado de Pernambuco, sendo apreendido celulares, munições e maconha.


A operação é coordenada pela 24ª Delegacia Seccional e Diretoria Integrada do Interior 2 e supervisionada pela Chefia da Polícia.

 

FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI