Publicada em 12/09/2019 às 08h54.
Náutico pode ter até sete desfalques contra o Juventude
Além de Diego, suspenso após a expulsão diante do Paysandu, Timbu corre o risco de perder quatro titulares e duas opções do banco.

Imagem: Léo Lemos/Náutico


Um Náutico completamente reformulado pode entrar em campo no domingo (15), contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pelo duelo de ida da semifinal da Série C 2019. Além de não contar com o zagueiro Diego, expulso perante o Paysandu, na partida da volta das quartas de final, o técnico Gilmar Dal Pozzo pode ter o desfalque de outros seis jogadores.


Confira quem são e as situações de cada, segundo informações do médico do clube, Gilson Falcão.


Titulares:


- Jefferson


Goleiro sofreu uma entorse no pé direito e será reavaliado. Se não tiver condições, Dal Pozzo poderá substituí-lo por Matheus Aurélio ou Luiz Carlos.


- Hereda


Lateral-direito sentiu uma forte dor abdominal e não treinou na quarta (11), mas é aguardado para a atividade da quinta (12). André Krobel é a opção para o setor.


- Diego


Fora do jogo por conta da expulsão, o zagueiro foi diagnosticado com uma lesão grau um no adutor da coxa esquerda. Fernando Lombardi e Rafael Ribeiro brigam pela vaga.


- Rafael Oliveira


Centroavante está com lesão grau um na panturrilha direita e não deve encarar o Juventude. Wallace Pernambucano será o substituto.


- Thiago


Atacante sofreu uma entorse no tornozelo e continua com dor. Está em tratamento com a fisioterapia e o DM aguarda a evolução nos próximos dias. Matheus Carvalho pode herdar a vaga.


Reservas


Após voltar aos treinos na última terça (10), o atacante Paulinho voltou a sentir um incômodo na coxa direita e será reavaliado nesta quinta (12). Já o volante está com uma entorse no pé direito e também inspira cuidados.

 

FONTE: FOLHA PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI