Publicada em 12/09/2019 às 08h58.
Santa Cruz não mostra pressa para anunciar novo treinador
Após a saída de Milton Mendes, o Tricolor está sem técnico para o time profissional no momento.

Imagem: reprodução do Google

 

Eliminado das principais competições da temporada, o Santa Cruz dá passos cautelosos na reformulação de seu departamento de futebol para 2020. Sem técnico para o time profissional no momento - Milton Mendes foi para o São Bento/SP, após a queda na Série C -, o Tricolor não vê pressa para anunciar um novo nome para a função tão cedo.


De acordo com o presidente Constantino Júnior, é possível que o próximo comandante coral só chegue ao Arruda no próximo mês. Na visão mais otimista, o anúncio ocorreria no fim deste mês de setembro. A situação fica mais difícil pois a equipe está sem calendário definido neste ano - só disputará a Copa Pernambuco, e com o treinador do time sub-23.


Além disso, ainda não é o momento de o Santa Cruz ir ao "mercado" atrás de novos atletas. Possíveis reforços disputam o Campeonato Brasileiro e só devem ficar disponíveis no fim de novembro. O mesmo vale para jogadores que estiveram no Arruda neste ano, mas que vão concluir a temporada 2019 em outras equipes. Portanto, a renovação com algumas peças deve levar um pouco mais de tempo.

 

FONTE: FOLHA PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI