Publicada em 13/09/2019 às 07h37.
Pontuação atual supera 2013, mas não colocaria Sport no G4
Em 2013, no último acesso do Leão, a equipe somava apenas 31 pontos contra os 35 atuais, mas time ficaria em quinto.

Imagem: reprodução do Google


Para conseguir ter uma noção de como está a atual situação do clube na tabela alguns torcedores recorrem ao passado. No caso do Sport, o parâmetro utilizado é o ano de 2013, quando o Leão conquistou o seu último acesso para a Série A. E aí, surge uma notícia boa e uma ruim, qual os rubro-negros querem primeiro?


Começando pela boa notícia, o Sport supera com folga a campanha realizada naquele ano de 2013. Com as mesmas 21 rodadas completadas, o Leão ocupava a oitava colocação, com apenas 31 pontos ganhos. Nesta Série B 2019, o clube soma 35 pontos e é o terceiro colocado na classificação geral.


A má notícia é que mesmo com os 35 pontos atuais, o Sport não estaria no G4 daquele ano. Na Série B 2013, o quatro colocado era o Joinville, com 37 pontos ganhos. Com isso, os rubro-negros ocupariam a quinta colocação.


Na época, o time contava com jogadores como Magrão, Patric, Tobi, Rithely, Lucas Lima, Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.  Neste ano, os leoninos conseguiram uma bela arrancada na reta final e terminaram a competição com 63 pontos, na terceira colocação.


FONTE: FOLHAPE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI