Publicada em 14/09/2019 às 08h35.
Polícia prende suspeito de matar mulher que foi encontrada no rio
O suspeito foi capturado pela polícia na Rua do Lima, onde trabalha como flanelinha, após uma denúncia anônima. Ele confessou o crime.

Imagem: Divulgação Polícia Civil de Pernambuco

 

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu o suspeito de matar a jovem de 19 anos Ana Paula Lima de Souza. O corpo da jovem foi encontrado  no Rio Capibaribe, na avenida Martins de Barros, no dia 24 de junho.


O flanelinha Carlos Alberto Barbosa, 29, confessou o crime no fim da tarde da última sexta-feira (13) na delegacia Delegacia de Polícia da 1ª Circunscrição, localizada na avenida Rio Branco, para o delegado Breno Maia.


O suspeito foi capturado pela polícia na Rua do Lima, onde trabalha como flanelinha, após uma denúncia anônima. Carlos Alberto já tem antecedente criminal, pois em 2014 foi preso por roubo, segundo o delegado.


Como o caso está perto de completar três meses, o homem não será atuado em flagrante. O delegado pediu a prisão preventiva, mas cabe recurso.


A causa da morte foi dada como afogamento. Até o fim da noite desta sexta-feira, o suspeito deve ser encaminhado para realizar exames de DNA, no Complexo de Polícia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.


Entenda o caso


O crime aconteceu na madrugada do dia 24 de junho, quando a vítima saía sozinha de uma boate na rua das Ninfas. Imagens de uma câmera na rua 1º de março, no Bairro de Santo Antônio, no Recife, divulgadas pela polícia, mostram quando a jovem passa correndo pelo local e 30 segundos depois, o suspeito faz o mesmo percurso caminhando.

 

FONTE: FOLHA PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI