Publicada em 14/09/2019 às 09h02.
Artilheiro Pipico renova com o Santa Cruz até 2020
Segundo o empresário do jogador, Pipico quer "fazer um projeto de história no Santa Cruz".

Imagem: Bobby Fabisak/JC Imagem


Em meio a tantas baixas no clube nos últimos dias, o Santa Cruz ao menos pôde anunciar uma boa notícia na última sexta-feira (13). O centroavante Pipico, principal jogador do clube há um ano entrou em um acordo com a diretoria do clube e renovou o seu contrato até o fim da Série C do próximo ano. O atleta, de 34 anos, havia perdido a reta final da temporada por conta de lesão, mas vem se recuperando e já é a primeira grande aposta do Tricolor para 2020.


De acordo com Ytalo Pontes, empresário do atacante, o próprio atleta tinha interesse na renovação do vínculo com a Cobra Coral. Segundo o agente, Pipico quer "fazer um projeto de história no Santa Cruz", o que teria pesado na decisão de continuar no Arruda. O presidente Constantino Júnior também tinha anunciado que o jogador estava apalavrado e faltavam apenas detalhes para que o acerto se concretizasse com o mais recente ídolo da torcida tricolor.


Pipico é considerado peça fundamental para a cúpula tricolor. E seus números falam por si. O atleta desembarcou no Arruda na reta final da Série C de 2018. Na ocasião, marcou seis gols em nove jogos. Uma média de 0,6 por partida. Em 2019, anotou 16 bolas na rede em 30 duelos. Média de 0,53 por confronto. No total de sua passagem pelo clube, são 22 gols em 39 jogos. Um desempenho que corrobora tamanho prestígio no Santa Cruz.

 

FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI