Publicada em 14/09/2019 às 10h25.
Vivo sem sinal: pane afeta internet 4G em diversas cidades
Consumidores reclamam de sinal fora do ar. Operadora admite problema e informa que “serviço já foi regularizado”.

Imagem: Paulo Alves/TechTudo

 

A Vivo reconheceu na última sexta-feira (13) problemas na cobertura em algumas capitais do Brasil. Consumidores enfrentam dificuldade de acesso à internet 4G e 3G, segundo relatos em redes sociais. Em nota encaminhada ao TechTudo às 11h50, a operadora esclareceu que clientes "podem ter encontrado dificuldades ao utilizar serviço de dados móveis" e disse também que "o serviço já foi regularizado".


Segundo o site DownDetector, os relatos de instabilidade se concentram nas regiões Sul e Sudeste. Houve aumento nas queixas provenientes das seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Manaus, Campinas (SP) e Recife. Quase 90% dos problemas mais notificados são em relação à falhas no acesso à internet.


O que diz a Vivo


Confira íntegra da nota recebida às 11h50:


“A Vivo informa que alguns clientes podem ter encontrado dificuldades ao utilizar serviço de dados móveis. O serviço já foi regularizado. A empresa orienta a população para que entre em contato pelo número *8486 quando identificar problemas na rede móvel da operadora”.


A empresa também enviou a seguinte resposta quando questionada sobre os horários em que o serviço parou e voltou a funcionar, e qual a orientação a clientes que se sentirem lesados pela indisponibilidade do sinal:


“A Vivo cumpre a regulamentação da Anatel quanto ao ressarcimento de clientes”.

 

FONTE: TECH TUDO

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI