Publicada em 15/09/2019 às 09h32.
Criança morre afogada dentro de cisterna em Santa Cruz do Capibaribe
José Lucas, de dois anos de idade, saiu de casa sem os pais perceberem e seu corpo foi encontrado no reservatório de água.

Imagem: UOL Notícias

 

Uma criança morreu ao cair dentro de uma cisterna em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado, na tarde do último sábado (14). José Lucas, de aproximadamente dois anos, teria caído dentro do reservatório de água da sua casa no bairro de Santo Agostinho e se afogou. O menino chegou a ser socorrido para a UPA da região, mas não resistiu.


De acordo com a família, os pais do menino estavam dormindo e, quando acordaram, sentiram falta de José. Ao procurá-lo, já o encontraram sem vida. O caso ainda está sendo investigado. Os familiares encontram-se na delegacia realizando os procedimentos. O corpo será transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.


No dia 6 de setembro, um menino e uma garota, ambos com um ano de idade, estavam brincando no quintal quando teriam caído em reservatório de uma casa no bairro de José Carlos de Oliveira, em Caruaru. As crianças eram primas. A tampa da cisterna estava quebrada e outra chapa de metal improvisada tinha sido colocada para bloquear a entrada do reservatório, que tinha quase dois metros de profundidade.

 

OP9



 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2019
Desenvolvido por RODRIGOTI