Publicada em 15/09/2019 às 09h58.
Flamengo vence Santos e conquista primeiro turno
Com Maracanã lotado, Rubro-Negro despachou o Peixe com golaço por cobertura de Gabriel Barbosa, pela Série A.

Imagem: Alexandre Vidal/CRF

 

No duelo dos líderes do Campeonato Brasileiro da Série A, o Flamengo se deu bem e venceu o Santos, por 1x0, e com o Maracanã lotado conquistou o título simbólico do  primeiro turno. O gol da vitória foi marcado por Gabriel Barbosa, aos 44 minutos do primeiro tempo.


A expectativa era para o melhor jogo do Campeonato Brasileiro, principalmente por se tratar de equipes que jogam um futebol ofensivo e possuem técnicos estrangeiros. No primeiro tempo, a partida foi agradável e teve ambos os times atacando. No entanto, o Flamengo se deu melhor. Em uma roubada de bola no meio campo, Everton Ribeiro acionou Gabriel e o atacante bateu por cobertura da entrada da área.


A segunda etapa apresentou novamente o equilíbrio das equipes, mas o Flamengo esteve levemente superior, assim como no primeiro tempo. Bruno Henrique e Arrascaeta estiveram muito perto de fazer o segundo gol, mas o tento acabou não saindo.


Com a vitória, o Flamengo chegou aos 42 pontos e abriu cinco pontos do Santos. O peixe permanece na segunda posição, mas pode ser ultrapassado ainda nesta rodada pelo Palmeiras.

 

FONTE: FOLHA PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2019
Desenvolvido por RODRIGOTI