Publicada em 15/09/2019 às 11h16.
Polícia encontra desmanche em Igarassu e prende três em flagrante
No local, além de veículos roubados, foram encontrados vários documentos e placas. Seis carros foram recuperados.

Imagem: Reprodução

 

Três pessoas foram presas e seis veículos roubados foram recuperados em um desmanche de veículos descoberto pela Polícia Militar em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Os carros e os suspeitos estavam em um imóvel na Rua Tamará, no Loteamento Agamenon Magalhães, durante rondas dos policiais lotados no 26° Batalhão. No local também estavam placas retiradas de automóveis provavelmente roubados, vários documentos de veículos e peças automotivas.


De acordo com a polícia, quando a viatura passava pelo local foi avistado um Fiat Uno de placas KLJ 5608 em frente à casa onde funcionava o desmanche e foi iniciada uma averiguação. Um homem que estava no local se aproximou da viatura e explicou que o proprietário do carro estava no local para comprar peças. O efetivo então entrou na casa e flagrou outros dois homens retirando o motor de uma kombi e foi dada voz de prisão.


Os três suspeitos, identificados como José Severino da Cunha Bonfim, de 33 anos, Erikson Francisco Monteiro, de 33 anos, e Carlos Antônio Cavalcante, de 58 anos. Durante revista no local, foram encontrados outras três kombis com peças faltando. De acordo com informações coletadas no local, o desmanche pertence a um home conhecido pelo apelido de Ceguinho.

 

Logo depois do flagrante, os suspeitos foram levados à delegacia de Paulista para a autuação dos suspeitos. Os três pesos devem responder pelo crime de receptação e formação de quadrilha. Além do Uno encontrado em frente ao desmanche, também foram apreendidas cinco kombis brancas, duas das quais estavam com as respectivas placas (KLU 1181 e KHQ 6786). As outras três estavam sem condições de uso e sem placas.

 

FONTE: OP9

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI