
Imagem: reprodução do Google
No domingo (15) um jovem de 21 anos foi brutalmente assassinado a tiros em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima informou que ele saiu de casa com um amigo, em seguida ela recebeu uma ligação informando que a vítima havia sido morta a tiros.
Ainda de acordo com a PM, um homem foi preso suspeito de ter cometido o crime, juntamente com outra pessoa não identificada e um menor de idade. Segundo informações da polícia, os suspeitos foram encontrados com documentos de uma lotérica que foi assaltada no município de Brejão, no Agreste de Pernambuco, no sábado (14), e com roupas similares a dos assaltantes.
Dentro da residência foram localizados 9 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares e a quantia de R$ 1.141. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos foram levados para a Polícia Civil, onde o caso será investigado.
FONTE: G1