Publicada em 16/09/2019 às 10h55.
Mulher é detida após atirar em briga de condomínio em São Lourenço
Durante a confusão, outros condôminos tentaram segurar Joyce Ferreira, mas ela fugiu correndo e caiu, machucando a cabeça.

Imagem: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

 

Uma mulher foi presa na madrugada desta segunda-feira (16) por ameaçar e disparar para o alto durante uma discussão com uma vizinha. De acordo com a polícia, Joyce Ferreira da Silva, de 30 anos, se envolveu em uma briga no condomínio onde ela e a vítima moram, na Rua Dr. Paulo Petribu, no bairro de Nova Tiúma, em São Lourenço da Mata.


Dentro da casa de Joyce, a PM encontrou um revólver e duas cápsulas de munição. Segundo a Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. Joyce foi autuada em flagrante por porte de arma, ameaça e disparo de arma de fogo em via pública e deve responder por ameaça e disparo de arma de fogo.


De acordo com testemunhas, durante a confusão, outros condôminos teriam tentado segurar Joyce, mas ela fugiu correndo e caiu, machucando a cabeça. Por conta do ferimento, ela passou por uma avaliação no Hospital da Restauração, foi liberada pouco depois e seguiu para a delegacia. Ela deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (16).

 

FONTE: OP9

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI