Publicada em 17/09/2019 às 09h55.
Homem morde a orelha do próprio pai e agride companheira, em Ribeirão
A Polícia Civil localizou o indivíduo e prendeu-o em flagrante delito por lesão corporal e Lei Maria da Penha. O agressor é reincidente no crime.

 

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais

 

A Polícia Civil de Ribeirão, na Mata Sul do estado, prendeu um homem acusado de agredir fisicamente a companheira e de morder a orelha do próprio pai durante uma briga. O caso aconteceu no centro da cidade.

 

O efetivo recebeu a denúncia por telefone e saiu em diligência para apurar o caso. Na unidade hospitalar do município, o efetivo conversou com o pai e a esposa do agressor. De acordo com as informações, o homem, bastante alterado, teria desferido socos e até tentado enforcar a companheira durante um desentendimento.


O pai dele, para defender a nora, tentou intervir, mas acabou sendo mordido em uma das orelhas pelo próprio filho, sendo preciso conduzi-lo às pressas à unidade de saúde. Ele passou por procedimentos médicos e, em seguida, foi liberado. Segundo a companheira do agressor, seu esposo, identificado como Allyson Targino de Barros, já tem histórico de agressões e já havia sido denunciado pelo mesmo motivo.


Diante disso, os policiais, sob o comando do delegado de Ribeirão, Caio César Carvalho, localizaram e prenderam o agressor em flagrante delito por lesão corporal e com base na Lei Maria da Penha. Após oitiva, ele foi conduzido a uma audiência de custódia no fórum de Palmares. Por ser reincidente, a Justiça determinou o recolhimento a uma cela do presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI