Publicada em 08/04/2016 às 00h04.
Travesti é assassinado com 15 tiros em via pública de Ribeirão
Causa do crime ainda é desconhecida. A Polícia investiga o caso.

Mais um crime de morte entra para as estatísticas da região da Mata Sul pernambucana. Em Ribeirão, por volta das 20h desta quinta-feira (07/04), um travesti foi assassinado com vários tiros em via pública. O homicídio ocorreu no bairro Vila Rica, periferia da cidade. Outra vítima foi socorrida ao Hospital Regional dos Palmares.


A polícia segue investigando o caso para descobrir a autoria e a motivação do assassinato. De acordo com testemunhas, Welton Joaquim de Santana, 25, também conhecido como “Bié” ou “Bianca Abravanel”, foi alvejado com pelo menos 15 (quinze) disparos de arma de fogo. As informações foram repassadas à polícia por uma segunda vítima da ocorrência: J.C.L, 16.


Segundo ele, quatro elementos armados aproximaram-se de “Bianca” e a alvejaram no tórax e no rosto, levando-a a óbito imediatamente. Ele contou também que tentou se esconder dos algozes para não morrer também, mas chegou a ser atingido por um tiro na perna esquerda, sendo transferida com urgência ao Hospital Regional dos Palmares, mas não corre risco de morte.


O caso agora está a cargo da delegacia de Ribeirão. Informações extraoficiais indicam que "Bianca" tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. O corpo da vítima passou por levantamento cadavérico da Polícia Civil e foi encaminhado ao IML de Recife, capital pernambucana.

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI