Publicada em 26/01/2020 às 12h11.
Crime de morte em Gameleira é investigado pela Polícia Civil de PE
O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. A vítima apresentava marcas de tiro e de arma branca.

Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais



Um homem foi assassinado a tiro e golpes de arma branca, em uma estrada de terra que dá acesso ao engenho Pereira Grande, em Gameleira, na Mata Sul do estado. O crime, ocorrido na manhã de sábado (25), está sendo investigado pela Divisão Especializada em Apuração de Homicídios, da Polícia Civil de Pernambuco.

 

Por volta do meio-dia, um filho da vítima acionou a Polícia Militar para informar que seu pai, identificado como José Geane da Silva, 43, havia sido atacado por dois elementos em uma moto (um moreno magro e outro mais forte), possivelmente com o propósito de assaltá-lo. Chegando lá, as autoridades encontraram o homem em óbito.

 

O corpo apresentava perfurações na nuca, aparentemente causadas por arma branca. A presença do Instituto de Criminalística (IC), no entanto, constatou que a vítima também possuía marcas de tiro, de calibre ainda não definido. A moto de José Geane foi encontrada perto do corpo, e nada pareceu ter sido levado pelos assaltantes, o que levanta a hipótese de crime por execução.

 

Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do assassinato. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Recife. O caso foi registrado na delegacia de Gameleira, onde se instaurou um inquérito para apurar o crime.


Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais






 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI