Publicada em 23/11/2015 às 09h07.
Torcida do Santa Cruz faz festa para receber os jogadores
O time conseguiu o acesso para a Série A do próximo ano depois de vencer o Mogi Mirim por 3×0

Milhares de torcedores invadiram as ruas próximas ao Aeroporto Internacional do Recife na manhã, deste domingo (22), para receber os jogadores do Santa Cruz. O time conseguiu o acesso para a Série A do próximo ano depois de vencer o Mogi Mirim por 3×0, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no último sábado (21), em Itú-SP. A torcida coral aguardava ansiosamente a chegada dos atletas desde o começo do dia, já iniciando a festa.


O avião que trouxe a delegação tricolor aterrissou, às 11h20, no solo pernambucano. Logo em seguida, a equipe junto com os membros da comissão técnica e diretoria subiram no carro do Corpo de Bombeiros e saíram em carreata pela ruas da cidade até o Estádio José do Rego Maciel. A animação dos torcedores estavam tão grande, que a multidão acompanhou o cortejo até o Arruda. Um trio elétrico e várias bandas animaram a festa na sede e nos arredores.

 

Foto: Davi Saboya/Especial para o Blog do Torcedor

 

O presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, acompanhou o time na viagem para o confronto fora de casa. No desembarque, ele se demostrou bastante emocionado por ter sido sob o seu comando que clube voltou a Série A. “Uma sensação maravilhosa trazer esse presente para a massa (torcida) fantástica que estava sofrendo há nove anos. Esse grupo que faz o futebol do Santa Cruz é macho, competente, de gente que luta, briga e não desiste nunca. Aí daqueles que não acreditarem na gente”, declarou.


Desde 2011 sendo um dos responsáveis por administrar o futebol, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, já está consciente do desafio que tem pela frente. “Vamos fazer um futebol com competência. Podemos perder por não ter uma estrutura, mas temos torcida e um potencial muito grande, pois vamos ter uma verba que garante fazer um bom trabalho”, frisou.


O atacante Grafite estava suspenso e não participou da partida decisiva, mas foi receber os companheiros no aeroporto. “Uma sensação de dever cumprido. Cheguei na metade do ano, mas acho que contribuir para o acesso. Agora é trabalhar, pois o Santa Cruz é Série A”, afirmou. A comemoração acabou para os jogadores, comissão técnica e diretoria após um almoço em um restaurante.

 


FONTE: NE10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI