Publicada em 04/04/2020 às 19h15.
Morre, em Recife, Cloves Cabral, primeiro caso de coronavírus de Palmares
O paciente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Real Português. A informação foi confirmada por familiares, através de uma rede social.

Cloves Cabral e seu filho, Cloves Filho, durante internação em Recife/ Imagem: redes sociais


Morreu, em Recife, na noite deste sábado (04), o paciente com o primeiro caso confirmado de contágio por Covid-19 em Palmares. Trata-se do advogado e corretor de imóveis Cloves Cabral, de 67 anos. Ele estava internado há vários dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na capital pernambucana.


A informação foi confirmada por familiares, através de uma rede social. Cloves, que estava internado no Hospital Real Português, era um advogado conhecido na região, com anos de atuação no setor de corretagem de imóveis.


Através do Facebook, um de seus filhos, Cloves Filho, anunciou a morte do pai, lamentou a perda, mas destacou o orgulho que sentia dele:


- “Às vezes a distância é a única forma de encontrar a paz. De uma forma ou de outra o tempo vai nos juntar novamente. Descanse em paz, meu pai! Você é e sempre será meu orgulho”, escreveu.


Na aba de comentários, parentes e amigos lamentaram a morte e desejaram condolências à família. A confirmação de contágio pelo novo coronavírus ocorreu no dia 30 de março e foi registrada no boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde. Na ocasião, ele se tornou o primeiro paciente com Covid-19 da Mata Sul pernambucana.


Apesar do endereço fixo em Palmares, Cloves contraiu a doença na capital pernambucana. A família ainda não informou data e local do velório e enterro. Ele era casado e deixa dois filhos.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI