Publicada em 23/11/2015 às 10h25.
Três homicídios marcaram o fim de semana em cidades da Mata Sul
São José da Coroa Grande, Catende e Água Preta foram os palcos das barbáries

 

São José da Coroa Grande: Adolescente é morto com tiro na cabeça

 

Um jovem foi assassinado na cidade de São José de Coroa Grande, Litoral Sul do estado. O crime aconteceu na última sexta-feira (20/11), por volta das 18h30.

 

Populares da vila Jagatá, informaram a Polícia Militar de que naquela localidade havia acontecido um homicídio. Chegando lá, o efetivo constatou o fato. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima L.J.S, 17, solteiro, morreu após levar um tiro efetuado por um elementos desconhecido. O único disparo atingiu a região da cabeça do adolescente, que não resistiu ao ferimento. Familiares contam que ele era usuário de drogas.

 

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminho o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os agentes trabalham com o intuito de solucionar o caso.

 

 

 

Corpo é localizado com marcas de tiros em Água Preta

 

 

Mais um homicídio foi registrado na manhã da última sexta-feira (20/11) no município de Água Preta, Mata Sul do estado. O corpo foi localizado na zona rural da cidade.

 

De acordo com informações extraoficiais a vítima, identificada como Antônio Marcos Silva Costas, 22, vulgo “Jean” ou “Ervilha”, foi visto pela última vez na noite da última quinta-feira(19/11), bebendo no centro da cidade com alguns conhecidos. O corpo, localizado à beira da estrada, em terras da fazenda Camarão, apresentava várias marcas de tiro.

 

Até o momento não se sabe o motivo do crime, bem como sua autoria. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru no Agreste pernambucano.

 

 

 

Catende: homem é assassinado com facada no pescoço em pleno centro da cidade

 

Um bárbaro homicídio assustou moradores da cidade de Catende, na Mata Sul do estado, durante a madrugada do último sábado (21/11). Um homem foi assassinado com uma facada no pescoço em praça pública por um elemento ainda desconhecido, por volta das 02h.



Testemunhas solicitaram a presença da Polícia Militar para acompanhar o caso. Chegando à praça da Matriz, as autoridades descobriram que a vítima se tratava de Mauro Nilson da silva, 26, pedreiro, amasiado. Populares informaram que ele estava no local bebendo com amigos no momento em que um elemento a pé aproximou-se e fez-lhe uma pergunta banal: “Onde fica o Bar do Mael?”



O homicida então desferiu um golpe profundo na altura do pescoço do homem, que não resistiu à perda de muito sangue e morreu antes de receber qualquer atendimento médico. Em seguida, o agressor fugiu na moto preta (de placa não anotada) de um comparsa, que o esperava nas imediações.



Ainda não há informações do paradeiro dos criminosos. Segundo informações, Nilson tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região, o que pode ter relação com o motivo do atentado. As investigações estão sob o comando da delegacia local.



A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico de rotina e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, Agreste.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI