Publicada em 20/06/2020 às 13h01.
Água Preta: bandidos se passam por policiais e executam homem
O crime aconteceu no engenho Pirangi.


?Imagem meramente ilustrativa: Reprodução/ Google


Um homicídio foi registrado na madrugada da última sexta-feira (19). O fato ocorreu na zona rural de Água Preta, Mata Sul pernambucana, segundo uma testemunha os criminosos se passaram por policiais para retirar a vítima de sua residência. 


Uma equipe da Divisão Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH) foi acionada para averiguar um assassinato no engenho Pirangi. Os policiais encontram o homem em uma estrada de terra com várias perfurações na cabeça, todas causadas por uma arma de fogo. 


De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima relatou que na madrugada da sexta três homens invadiram a casa de sua tia alegando serem policiais e levaram seu irmão. Os bandidos comunicaram a tia do homem que ele seria levado para a Delegacia de Polícia dos Palmares e ela poderia ir até a unidade no dia seguinte.


A mulher foi até a delegacia por volta das 9h e recebeu a informação de que seu sobrinho não estava lá e nenhuma ocorrência foi lavrada no nome do mesmo. Sendo assim a senhora relatou o desaparecimento e foi lavrado um boletim de ocorrência.


O homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e era envolvido com vários assaltos na região. A Polícia Civil (PC) assumiu as investigações do crime. Até o momento ninguém foi preso. 


Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) que deve emitir o laudo pericial em até 30 dias.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI