/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/6/X/h0dg6MTWqqOp0bwZZO4g/agreste-tex-2019-4-.jpg)
Imagem: Divulgação
A 5ª edição do Agreste Tex reabriu as inscrições em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A feira de tecnologias será realizada de 27 a 30 de outubro, no Polo Caruaru. Empresários, profissionais e estudantes ligados à indústria têxtil e de confecção podem se inscrever gratuitamente no site do evento.
A feira foi adiada devido à pandemia do coronavírus. Por causa da doença, o credenciamento deste ano será totalmente online, também pelo site do Agreste Tex.
O objetivo do evento é levar ao público as principais tecnologias e tendências para os confeccionistas da região. Na ocasião, serão estabelecidos rígidos protocolos, como credenciamento exclusivamente online, cabine de desinfecção, uso obrigatório de máscara e reforço na higienização e limpeza.
“Passamos os últimos dois meses e seguiremos até a realização do evento, desenvolvendo estratégias em contato com autoridades oficiais e sanitárias, para garantir que a participação de todos seja o mais segura possível”, contou o diretor-presidente do Febratex Group, Hélvio Pompeo Madeira.
Quem passar pela Agreste Tex, além de conferir os estandes das mais de 300 marcas participantes, que oferecem maquinário como bordadeiras e máquinas de costuras de última geração, também poderá participar da Conferência Agreste Tex, com uma programação de palestras gratuitas.
Serviço
Agreste Tex – Feira de
Tecnologias para a Indústria Têxtil e de Confecção
Data: 27 a 30 de outubro de 2020
Horário: das 16h às 22h
Local: Polo Caruaru.
FONTE: G1