Publicada em 24/06/2020 às 09h05.
Festival do Jeans de Toritama 2020 é realizado em formato digital
19º edição do evento foi transformada em uma versão online por causa da pandemia.

Imagem: Erik Monteiro 


O Festival do Jeans de Toritama, no Agreste de Pernambuco, que aconteceria entre os dias 9 de abril a 2 de maio, foi adiado. Devido às recomendações para evitar aglomerações durante a pandemia do coronavírus, a edição 2020 do festival será realizada em novo formato.


A 19º edição do evento foi transformada em uma versão online, o FJT Digital. O novo formato contará com programação em ambiente virtual, desfiles para o público conhecer as novidades e tendências das marcas participantes, além de palestras e debates com nomes importantes do atual cenário de moda brasileiro.


O festival será realizado nos dias 7 e 8 de agosto. Em nota, a organização do Festival do Jeans informou que a mudança segue a “principal tendência de moda na contemporaneidade, ressignificação”. A programação completa será divulgada em breve.


FONTE: G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI