Publicada em 18/04/2016 às 09h34.
PC prende diretor de Licença e Habite-se, da Prefeitura de Olinda
Um dos mandados é contra o titular da titular da Diretoria de Licença e Habite-se, Alex André Valença Caldas.
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta segunda-feira (18) a operação “Abre Alas”, contra integrantes de uma associação criminosa investigada por estelionato, usurpação de função, concussão e peculato, com atuação no município de Olinda, no Grande Recife. Os mandados estão sendo cumpridos na Capital e em Olinda e um deles está sendo cumprido contra o diretor de Licença e Habbite-se, na Prefeitura de Olinda.

Ao todo, a Polícia cumpre seis mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão, sendo que um destes está sendo cumprido na Prefeitura de Olinda, nas diretorias de Controle Urbano e, contra o titular da de Licença e Habite-se, Alex André Valença Caldas. Os presos e materiais apreendidos estão sendo encaminhados ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.

As investigações tiveram início em fevereiro deste ano, contando com a assessoria do Núcleo de Inteligência do NI-DIM, sob o comando dos delegados Euricélia Nogueira e Breno Varejão e supervisão da Diretoria Integrada Metropolitana. Participam da operação 60 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

O resultado da operação Abre Alas será apresentado nesta terça-feira (19), às 10h, no auditório da sede da Polícia Civil, na Rua da Aurora, 487, região Central do Recife.

Ne 10
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI