Publicada em 01/07/2020 às 10h01.
Agência da Caixa é alvo de bandidos e fica destruída após explosão em Limoeiro
Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (1º).

Imagem: Reprodução / Whatsapp 


Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de bandidos fortemente armados na madrugada desta quarta-feira (1º), em Limoeiro, no Agreste do estado, a cerca de 80 quilômetros do Recife. Moradores da cidade relataram ter ouvido sons de tiros e explosão. Imagens mostram que os caixas eletrônicos ficaram destruídos.


Vídeo enviado à TV Globo pelo WhatsApp mostrou que era possível ouvir tiros na madrugada. Segundo a Polícia Militar, a investida criminosa aconteceu por volta das 4h. A agência fica na Avenida Santo Antônio, na região central da cidade.


A Polícia Federal, responsável pelas investigações, apontou que toda a ação durou cerca de dez minutos. Ao menos 12 assaltantes participaram da investida. Eles chegaram à cidade em duas caminhonetes, sendo uma de cor preta e outra prata, além de uma moto dando cobertura para a entrada dos veículos na cidade.


Ainda de acordo com a PF, os bandidos, que estavam fortemente armados, se dividiram em dois grupos. Parte da quadrilha ficou fora da agência dando cobertura e o restante se dirigiu aos caixas eletrônicos. A explosão causada pelos artefatos danificou o teto e pelo menos quatro terminais eletrônicos da agência.


Os criminosos levaram parte do dinheiro existente nos terminais, mas os investigadores não divulgou valores. Após a explosão, a quadrilha deixou a agência atirando para o alto para intimidar a população local, colocando inclusive grampos na pista com o objetivo de furar os pneus das viaturas em uma possível perseguição, afirmou a PF.


O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da Polícia Militar foi deslocado para a localidade para intensificar as buscar e localizar os assaltantes. Até as 8h20, ninguém havia sido preso.


Em nota, a Caixa informou que está colaborando com as investigações e que detalhes do ocorrido ficam sob responsabilidade das autoridades competentes.


FONTE: G1 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI