Publicada em 02/07/2020 às 10h51.
Homem é preso por jogar comida quente na esposa e cortar dedo de enteado, em Ribeirão
Vizinhos acionaram o policiamento, que localizou o agressor dentro de um bar. O motivo da briga não foi divulgado.

Imagem meramente ilustrativa/ Reprodução do Google.

 

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Ribeirão, na Mata Sul pernambucana, na tarde de quarta-feira (01), após causar queimaduras na esposa e cortar o dedo do enteado com uma faca. O caso foi registrado em boletim de ocorrências.

 

Vizinhos das vítimas tomaram conhecimento do caso e acionaram a presença do efetivo. De acordo com as informações, o homem, que não teve a identidade relevada, teve uma forte discussão com a companheira e, num acesso de raiva, deu um tapa em panelas quentes no fogão, atingindo a mulher com comida em alta temperatura.

 

A dona de casa teve pequenas queimaduras no tórax e no pescoço. Na confusão, o agressor ainda muniu-se de uma faca e cortou um dos dedos de uma das mãos do enteado. Em posse dessas informações, os policiais empreenderam buscas e prenderam o elemento dentro de um bar, próximo da residência.

 

Todas as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia para oitiva com o delegado e consequente abertura de inquérito. O agressor foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e violência doméstica, ficando em uma cela até a realização de uma audiência de custódia, no fórum de Palmares.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI