Publicada em 04/07/2020 às 10h18.
Gucci lança campanha estrelada por modelo com síndrome de Down
O material, assinado pelo fotógrafo David PD Hyde, será publicado na revista Vogue Itália.


Ellie Goldstein, de 18 anos, já estrelou campanhas para outras marcas (Foto: David PD Hyde/Divulgação)


A grife italiana Gucci, atenta ao movimentos que cobram mais representatividade no mundo da moda, divulgou sua primeira campanha estrelada por uma modelo com síndrome de Down. Ellie Goldstein, de 18 anos, é natural de Essex, no Reino Unido, e foi o rosto escolhido para promover um novo produto da linha Gucci Beauty, a máscara L'Obscur. 


Publicada em 18 de junho, a foto de Ellie já recebeu mais de 60 mil curtidas no Instagram da marca. Nos comentários, a modelo aproveitou para agradecer à Gucci Beauty. "Eu amo isso. Obrigado por esta incrível oportunidade e pelo fabuloso dia de filmagem", escreveu a jovem.


O material, assinado pelo fotógrafo David PD Hyde, será publicado na revista Vogue Itália. A iniciativa da marca arrancou elogios até mesmo do  ex-primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi. "Essa história é linda. Parabenizo Ellie e a Gucci. A síndrome de Down nunca pode ser um limite", escreveu Renzi no Instagram.


Yvonne, mãe de Ellie, agradeceu os comentários "adoráveis" feitos nas redes sociais e afirmou que todos estão "orgulhosos" da sua filha. A jovem estudou artes cênicas em uma universidade na cidade de Redbridge e já tinha experiência com campanhas publicitárias para outras empresas, como Superdrug, Nike e Vodafone.


FONTE: DIÁRIO DE PERNAMBUCO 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI