Publicada em 10/08/2020 às 08h34.
Meghah Markle e Adele têm frequentado aulas de pilates juntas nos EUA
As duas teriam se tornado amigas após a duquesa de Sussex se mudar para Los Angeles, nos Estados Unidos, no início deste ano.

Imagem: Getty 


Meghan Markle e Adele estão fazendo aulas de pilates juntas. As duas teriam se tornado amigas após a duquesa de Sussex se mudar para Los Angeles, nos Estados Unidos, no início deste ano e passar a viver em uma residência próxima à da cantora britânica que costuma passar por lá para cumprimentar, Meghan e seu marido, Harry, 35.


"Meghan e Adele têm tido aulas de pilates e estão adorando. O instrutor também deu aulas para Harry. É um grande destruidor de estresse", contou uma fonte ao Mirror. As sessões estariam ajudando Meghan a esquecer a batalha judicial contra o jornal The Mail on Sunday, que ela está processando por divulgar trechos de uma carta que escreveu a seu pai, Thomas Markle, 76.


No início de agosto, Adele surpreendeu ao aparecer irreconhecível em uma foto na qual parabenizava Beyoncé pelo novo trabalho. Ainda segundo a publicação a perda de peso da cantora não teve relação alguma com querer ser "magra".


O personal trainer da artista Pete Geracimo disse que o filho de Adele, Angelo, 7, foi a razão principal para que a estrela resolvesse perder peso, e não vendas de álbuns, publicidade ou ser uma modelo.


"Quando Adele e eu começamos nossa jornada juntos, o objetivo nunca foi ficar supermagra. Tratava-se de mantê-la saudável, especialmente, após a gravidez e a cirurgia", afirmou Geracimo.


Ele disse ainda que quando a turnê do álbum "25" foi anunciada ele preparou uma rotina extenuante de exercícios para 13 meses voltada para a artista.


"Nesse tempo, ela se entusiasmou com o treinamento e fez melhores escolhas alimentares", relembrou.


FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2020
Desenvolvido por RODRIGOTI