Publicada em 10/08/2020 às 09h19.
Bando ataca agência da Caixa em Paudalho
A explosão destruiu um dos caixas e danificou parte do teto e do interior do banco.

Imagem: Divulgação / PF 


Um bando atacou a agência da Caixa Econômica Federal localizada no Centro de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no domingo (9). Armado com pistolas, revólveres e fuzil, o grupo quebrou a porta de vidro da agência e explodiu um artefato junto a dois caixas eletrônicos.


A explosão destruiu um dos caixas e danificou parte do teto e do interior do banco. Na investida, a quadrilha fez refém um homem que se encontrava na praça próxima à agência. Na fuga, o grupo soltou deixou o local atirando para cima e libertou o refém.


O ataque aconteceu logo depois da meia-noite e, segundo a Polícia Federal, o bando era formado por pelo menos cinco pessoas que estavam com os rostos cobertos e se encontravam em três carros.


De acordo com a Polícia Federal, que está a cargo das investigações, a agência atende aos requisitos de segurança, com porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado.


Explosão em Caixa de Paudalho


Ainda de acordo com a PF, a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para o local minutos depois, fez incursões em busca dos bandidos, mas não conseguiu localizá-lo.


A PF informou que também já tomou depoimentos de testemunhas e solicita que quem tiver qualquer informação sobre a quadrilha envie pelo disk-denúncia (81 3421-9595) - a polícia garante que a identificação, sigilo e anonimato serão preservados.  


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI