Publicada em 10/08/2020 às 12h54.
Bebê de um ano morre carbonizado dentro de casa em Joaquim Gomes, AL
Irmãos mais velhos foram brincar com fogo e as chamas atingiram o colchão onde o menino dormia. Mãe foi presa suspeita de deixar os filhos sozinhos.


Foto: Reprodução/ aquiacontece


Um bebê de um ano morreu carbonizado na noite de domingo (9), na cidade de Joaquim Gomes, Zona da Mata de Alagoas. Segundo a Polícia Militar, a mãe deixou os três filhos em casa e foi comprar bebida alcoólica. Mas a brincadeira das crianças terminou em tragédia.


De acordo com testemunhas, a mãe costumava deixar as crianças sozinhas em casa. Na ausência da mãe, os filhos mais velhos resolveram brincar com fogo, mas as chamas atingiram o colchão do quarto, onde o menino de 1 ano, identificado como Everton, dormia.


As crianças se desesperaram e os vizinhos arrombaram a porta, mas o quarto onde o bebê estava foi tomado pelas chamas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma viatura com três militares para apagar as chamas. Entretanto, a criança acabou morrendo carbonizada. Os outros filhos da mulher não ficaram feridos.


O corpo do menino Everton foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.


A mãe das crianças chegou logo após o incêndio e ficou desesperada. A Polícia Militar esteve no local e levou a mulher para a Delegacia, onde ela foi autuada e permanece presa. Os filhos ficaram sob os cuidados de um parente.



FONTE: G1.GLOBO.COM/AL

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2020
Desenvolvido por RODRIGOTI