Publicada em 14/08/2020 às 16h40.
Homem mata ex-cunhado com barrote de madeira, em Barreiros
Vítima e acusado bebiam juntos no dia do crime. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Imagem meramente ilustrativa/ Reprodução do Google


Um homem foi preso pela Polícia Militar de Barreiros, após assassinar o ex-cunhado com um barrote de madeira, na noite da última quinta-feira (13). No ato da prisão, ele confessou o crime e disse que foi motivado por um desentendimento dentro de um bar.

 

O caso está sendo investigado pela divisão de homicídios, da Polícia Civil de Pernambuco. Segundo informações colhidas pelas autoridades, vítima e acusado estavam ingerindo bebida alcoólica juntos, quando, num dado momento, teriam iniciado uma discussão, com palavras de baixo calão.

 

No meio da confusão, segundo o assassino, a vítima teria se armado com uma faca e tentado assassiná-lo. Depois de um tempo, ambos voltaram a beber e reiniciaram a confusão, dessa vez tendo a vítima sido assassinada com golpes de um barrote de madeira. O homem chegou a ser socorrido com vida ao hospital pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O assassino fugiu do local, mas foi rapidamente localizado e preso. O corpo foi encaminhado ao IML de Recife. Réu confesso, o agressor foi autuado por homicídio e ficou recluso em uma cela até a realização de uma audiência de custódia, no fórum palmarense.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI