Publicada em 20/04/2016 às 14h26.
Assista: Operação “Zarabatana” prende cinco traficantes em Sirinhaém
Grupo é suspeito de pertencer a quadrilhas organizadas que disputam o comércio de entorpecentes no Litoral Sul.

Uma megaoperação articulada entre as Polícias Civil e Militar, com o apoio do Ministério Público, prendeu cinco elementos acusados de envolvimento com o crime organizado em Sirinhaém e outros municípios do Litoral Sul pernambucano. As prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira (20/04) em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela comarca de Sirinhaém.


A operação foi batizada com o nome de “Zarabatana”, tipo de armamento utilizado por indígenas, como referência ao Dia do Índio (19 de Abril). Na ocasião foram presos Rivaldo Pereira da Silva, 30; José Thierry dos Santos Paes, 28; José Genivaldo da Silva, 27; Wellington José da Silva, 19, e Fábio José Oliveira da Silva, 22.  Eles são acusados de associação ao tráfico, homicídios e outros crimes.


Carlos Veloso, delegado seccional da cidade, em entrevista exclusiva ao Portal Nova Mais, argumentou que essa fase da operação tem apenas a finalidade de cumprir alguns mandados judiciais, mas que o principal propósito da polícia é chegar aos elos mais fortes das quadrilhas que comandam o tráfico em todo o Litoral Sul.


- “Nesse primeiro momento nós cumprimos os mandados de prisão desses cinco elementos, mas outras operações virão para prender outros elos das quadrilhas. Esse grupo é envolvido com tráfico de drogas, assassinatos e outros crimes na região”, disse.


Diante dos fatos, os elementos foram autuados por formação de quadrilha e conduzidos ao presídio Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI