Publicada em 25/08/2020 às 08h31.
'Saí com menos 2 kg', diz Xuxa sobre 'primeira vez' com Ayrton Senna
A apresentadora relembrou o início de seu romance com o piloto Ayrton Senna.

Imagem: Reprodução / Instagram 


A ex-paquita Andrea Veiga, 51, publicou em seu Instagram, no fim de semana, uma foto antiga com Xuxa Meneghel, 57, que fez a apresentadora relembrar o início de seu romance com o piloto Ayrton Senna.


"Nossa, foi o primeiro dia em que eu fiquei com o Beco. Caramba, saí do quarto com menos 2kg (risos). Putz, me dá essa foto", comentou a apresentadora na publicação. "Beco" é o apelido de Senna dado pela própria família.


Os fãs de Xuxa brincaram com a resposta da apresentadora. "Amo a sua sinceridade", escreveu um. "Ar condicionado no 15 e a gente suando!", disse outro.


Em entrevista recente para Joana Di Carso, no Youtube, Veiga disse que ficou 15 anos sem falar com Xuxa. O rompimento aconteceu quando a Rainha dos Baixinhos encerrou sua parceria com Marlene Mattos, 70, de quem era empresária. A amizade só foi retomada porque a ex-assistente de palco procurou a Rainha dos Baixinhos.


FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI