Publicada em 06/09/2020 às 10h11.
Centro universitário de Caruaru doa alimentos para Casa dos Pobres
Doações foram arrecadadas durante a ação 'matrícula solidária'.

Imagem: Divulgação / UniFavip 


O Centro Universitário UniFavip realizou a doação de meia tonelada de alimentos para a Casa dos Pobres São Francisco de Assis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os alimentos foram arrecadados por meio da ação 'matrícula solidária'.


Na ocasião os candidatos dos cursos de graduação presencial doaram 5 kg não perecíveis e tiveram isenção da matrícula. O UniFavip fez uma parceria com um supermercado para facilitar a compra dos alimentos, sem que os alunos precisassem sair de casa.


“Estamos muito felizes em fazer essa doação para a Casa dos Pobres. Uma doação extremamente importante neste período de pandemia da Covid-19 e ajudar uma entidade como essa tem sido uma honra e um incentivo aos novos alunos que ingressam na nossa instituição, com esse gesto de ajudar o próximo”, diz o Reitor do UniFavip, Ricardo Ciriaco.


FONTE: G1 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI