Publicada em 20/09/2020 às 09h15.
Buscando se distanciar do Z4, Sport recebe Flu, na Ilha
Partida pode marcar a estreia de Thiago Neves com a camisa rubro-negra.

Imagem: Anderson Stevens / Sport Club do Recife 


Após somar um ponto nas duas últimas partidas, longe do Recife, o Sport espera reencontrar o caminho das vitórias neste domingo (20). Em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão da Série A, o Leão recebe o Fluminense, às 20h30, na Ilha do Retiro.


Apenas três pontos separam o Tricolor do Rubro-negro, e o triunfo para os mandantes tem a importância de fazê-los pegar o elevador na tabela de classificação. O encontro pode marcar a estreia de Thiago Neves com a camisa do time da Praça da Bandeira.


Esta será a 41ª vez que Sport e Fluminense se enfrentam na história do Campeonato Brasileiro. Até aqui, são 12 vitórias rubro-negras, 12 empates e 16 derrotas. Encurtando para as vezes que se enfrentaram no Recife, os números do Leão melhoram.


Em 18 compromissos, a equipe da Ilha venceu sete, empatou sete e perdeu apenas quatro. Um aproveitamento de 39%. Em 2018, no último encontro entre ambos no Nordeste, o Flu levou a melhor e venceu por 2x1.


Para a partida, Jair Ventura contará com o retorno de Betinho. Por outro lado, o lateral-esquerdo Sander e o atacante Marquinhos cumprem suspensão e estão fora do encontro. Sem querer dar pistas ao técnico Odair Hellmann, o treinador rubro-negro não quis revelar a estratégia que usará no embate, mas falou o que espera do confronto ante o time das Laranjeiras.


"A gente vem fazendo jogos com estratégias diferentes, mas é difícil falar a estratégia que vou usar, sabendo que o treinador do outro lado vai ver o que eu falar aqui. Só espero que quando terminar o jogo, dentro da nossa estratégia, possamos ter êxito e conseguir o nosso objetivo, que é a vitória, assim como foi na minha estreia na Ilha contra o Goiás", falou o treinador.


Diante da equipe do Rio de Janeiro, o treinador terá um reforço de peso. Contratado na quinta-feira, Thiago Neves vive a expectativa de estrear em seu novo clube. Entretanto, como só participou de um treino com os novos companheiros, o camisa 30 deve iniciar o jogo no banco de reservas.


Sem atuar desde o início do mês, o meia se colocou à disposição para estar em campo com a camisa rubro-negra. "Eu confesso que estou ansioso, faz um tempo que não jogo. Continuei treinando, me preparando, pois sabia que uma hora iam precisar de mim para jogar. Então, se o Jair precisar, eu espero fazer minha estreia contra o Fluminense", relatou.  


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2020
Desenvolvido por RODRIGOTI