Publicada em 26/09/2020 às 15h57.
Água Preta: homem engole drogas para tentar evitar flagrante e é detido; duas mulheres também são presas
A polícia apreendeu drogas, dinheiro e um celular com os acusados.


Foto: WhatsApp da redação/ Portal Nova Mais


Cerca de 15 policiais militares participaram de uma ação, realizada na última sexta-feira (25), que resultou na prisão de três traficantes. O flagrante foi registrado na cidade de Água Preta, zona da Mata Sul pernambucana. Drogas, dinheiro e um celular foram apreendidos com os meliantes.


Segundo o 10° Batalhão de Polícia Militar (10° BPM), uma denúncia foi recebida referente a um ponto de tráfico de entorpecentes, no bairro da Água Mineral. O efetivo foi até a residência e encontrou 18 pedras de crack e R$ 200,00 em posse de uma mulher, de 23 anos. A acusada explicou que outra quantidade de drogas estava na casa de uma segunda envolvida.


Os policias se deslocaram até a residência da segunda mulher, de 33 anos, e encontraram mais 140 pedras de crack. As imputadas relataram que um jovem, de 19 anos, fornecia o material entorpecente. Segundo os militares, ao avistar as viaturas o rapaz engoliu três porções da mesma droga para evitar o flagrante. O imputado não conseguiu ludibriar os agentes de segurança e foi preso.


As três pessoas foram conduzidas até a 70° Delegacia de Polícia dos Palmares e aguardam audiência de custódia. De acordo com o Código Penal Brasileiro, o crime de tráfico de drogas pode render aos autuados penas de 5 a 15 anos de detenção. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI